segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Face Oculta: Godinho, Vara e Penedos condenados a penas de prisão efetivas.


O principal arguido do processo "Face Oculta", Manuel Godinho, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, em cúmulo jurídico, por ...

O principal arguido do processo "Face Oculta", Manuel Godinho, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, em cúmulo jurídico, por crimes de corrupção, burla, furto, tráfico de influência, falsificação de notação técnica e associação criminosa.

Armando Vara foi condenado a 5 anos de prisão efetiva. O antigo ministro do governo de José Sócrates e ex-vice-presidente do BCP, foi condenado por três crimes de tráfico de influência de que estava acusado.

José Penedos, ex-presidente da REN, foi condenado a 5 anos de prisão efetiva, por dois crimes de corrupção e um crime de participação económica em negócio. O seu filho, o advogado Paulo Penedos, foi condenado a 4 anos de prisão efetiva por tráfico de influência.

O acórdão do caso Face Oculta está a ser lido no Tribunal de Aveiro no desfecho de um processo que arrancou em novembro de 2011.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®